Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A tua presença

A luz do teus olhos a cor de tua pele os beijos loucos e intensos a sua voz suas frases o dia que te conheci a noite que te amei, a intencidade dos acontecimentos cada detalhe de teu corpo me traz lembranças que jamais poderei esquecer e quando eu olhar o horizonte vou me lembrar que esse pode ser o elo que sempre nos ligará,e o fato de hoje estar chovendo não apaga a chama que arde em meu peito e o desejo que te traz para mais perto de mim,quanto mais eu tento me afastar de ti e te esquecer mais forte fica o sentimento que tenho por ti ,vou buscar no fundo da alma a cura para esse sentimento que me leva a te buscar pode ser que eu encontre um dia mas hoje você é a minha cura e minha doença pois uma parte sua esta comigo e uma parte minha permanesce em você ,voçê se tornou minha alegria e minha tristeza sou feliz por ter vivido momentos bons com você, e me sinto triste por não te ter aqui comigo nesse momento mas sei que em meus pensamentos você sempre estará ,marcado como uma cicatriz que jamais vai se apagar,e ainda que o tempo mude aqui dentro sua presença estará sempre igual ,te levo comigo para o além e que os anjos dizem amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário