Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Ainda


Ainda que eu queira me afastar de ti o que eu sinto é mais forte que eu
Ainda que eu me afaste de ti o que eu sinto te traz para mais perto em pensamento
Ainda que eu escute o que dizem a seu respeito o amor me faz ficar surda para opiniões alheias
Ainda que o tempo mude e chova eu tenho sertesa que o sol brilhará outra vez
Ainda que eu queira matar o sentimento por ti ele sabe renascer a cada vez que te vejo
Ainda que eu me mude para mais longe a saudade me traz fantasmas para me assombrar
Ainda que eu diga não te quero mais o desejo por ti me faz enlouquecer a cada instante
Ainda que você me fale não te quero ,eu sinto ao te tocar que isso não é verdade pois seu corpo me chama
Ainda que o vento sopre eu sei que você não irá com ele pois o vinculo que temos é mais forte que a própria morte
Ainda que eu não esteja mais aqui você vai lembrar de mim ,de cada momento junto ao mar ,de cada noite de luar, de cada toque meu ,cada sensação que eu dispertava em ti ,do calor do meu corpo, do gosto do meu beijo.
Ainda nós reencontraremos e o tempo vai parar naquele momento surreal que sô nós sabemos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário