Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Te encontrei



Eu te encontrei e agora o tempo me disse para te esquecer mais ainda que ele possa te levar eu vou tentar estar mais próxima te ti e quando você se for vou guardar no meu peito o sentimento mais singelo que destes para mim ,a razão de estar aqui a canção mais bela que eu já ouvi o tom de sua voz em meu ouvido ,o riso mais louco que pude presenciar ,te encontrei e para mim foi cor  de seus olhos que me encantou o beijo mais quente que já senti ,te encontrei e as horas mais belas foi com você que eu vivi ,te encontrei e foi a seu lado que fiquei sussa na montanha russa foi com você que as noites ficaram mais claras pois a luz de teus olhos iluminam a noite mais escura,vai ter um tempo em que o mais simples gesto seu vai ter um grande valor para mim quando não tiver mais a quem procurar será o teu gesto que vai me acalmar,nos dias de chuva será as lembranças de seus carinhos que irão me trazer o sol,te encontrei e o acaso me trouxe você me fez te querer me fez te amar e ainda que tudo acabe é você que me dirá tudo tem seu retorno ,pois tudo que é nosso não se vai para sempre,e você está ligado a mim e eu em ti,não tem esplicação sô sua presença já me traz paz ,sô seu sorriso já me satisfaz,sô seus abraços já me traz segurança ,te encontrei e não pretendo te perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário