Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Muito mais

Muito mais que um sentimento mais além do pensamento junto do fogo que arde no peito na luz que escede a escuridão que trascende a dor .
muito mais que desejo mais quente que um beijo mais que tudo que pude sentir ,sem razão para perguntas apenas sentir
Muito mais que prazer mais forte que o vento que vem do norte é o amor que guardo no peito a sensação que vem me visitar toda noite que estou contigo ,sem saber como fazer apenas se entregar a emoção
muito mais que a noite escura mais que as ondas que quebram no oceano simplesmente se entregar a esse furacão que bate no  peito , no teu olhar que me leva  mais além da terra da realidade que nos espera
Muito mais que fogo na lareira mais que fagulha na fogueira ,permitir se apaixonar por cada gesto cada palavra que soua de seus labios permitir levitar ,desenhar no teu corpo minha vida inteira ,sem intender nem saber como fazer aprender com você
Muito mais é você que me trouxe o que tanto esperei rasão de viver ,ainda sinto aqui no meu peito aquele momento junto a ti ,muito mais que viver juntos é estarmos juntos, ainda que estejamos distantes pois o que nos une vai além da matéria vai além de qualquer esplicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário