Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Procurei em outros corpos


Procurei em outros corpos sua presença mas sua presença é unica
Procurei em outros corpos o seu abraço mas seus abraços são sinceros
Procurei até comparar mas tu és incomparavel
Procurei em outros labios o teu beijo mas só teu beijo me faz transcender a matéria
Procurei em outros corpos seu afago mas outros corpos não me afagam como tu
Procurei em outros corpos seu calor mas outros corpos não me aquecem como o seu corpo me aquece
Procurei em outros risos o seu riso mas outros risos não me transmitem alegria
Procurei em outros corpos sua beleza mas outros corpos não tem sua rara beleza
Procurei encontrar uma razão para não te querer mais ,uma razão para te esquecer, uma razão para não me perder mais no seu encanto, uma razão para te apagar da memória mas tu marcacaste minha vida no primeiro dia que te vi no primeiro toque de seus labios no primeiro olhar que te dei no primeiro amor,eu posso procurar mas sô tu me envolve me entrelaça em teus braços e me faz sair do corpo transcender a alma, por tudo isso eu quero me perder e me encontrar em ti e pedir que o tempo pare nesse momento para eternizar o acontecimento.
Procurei mas razão para estar longe de ti não achei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário