Pesquisar este blog

sábado, 30 de outubro de 2010

Será


Será que podemos prever os acontecimentos,
será que devemos saber o que virá ,
não é preciso ser vidente para saber o que vira pois dentro do peito sempre tem as respostas, para tudo que nos perturba, para tudo que nos incomoda, é só prestar atenção no aperto que bate quando algo está errado em nossa vida a sensação  o frio na barriga que bate toda vez que estamos diante de uma decisão,as nossas escolhas as vezes nos levam para onde devemos estar e na vida não existe por acaso pois tudo acontece exatamente como tem que acontecer,hoje eu vejo que o sentimento que sinto já não é mais como antes e persebo que você um dia foi o que eu queria agora não é mais, e luto contra eu mesma ,contra minha vontade de ter você,de sentir você, de tocar você simplismente de estar a seu lado assim como foi a tempos atrás .
será que é preciso sentir que me perdeu para você dar o valor que eu tenho
será que é preciso o vento passar por sua vida para perseber que eu sou a calmaria
será que um dia você vai acordar para vida ou jamais saberá quem eu sou realmente
sabe um segredo não disperdisse o amor pois ainda que eu ame um dia ele mudará assim como o tempo muda,assim como você mudou .

Nenhum comentário:

Postar um comentário