Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Encontrei Em Você

encontrei em você um mundo novo todo louco
encontrei em você alguém sem manual de extrusões
encontrei em você a montanha russa a adrenalina que eu precisava
encontrei em você tudo que um dia eu pensei em ter
encontrei em você algo bom sair da rotina da mesmice da vida
encontrei em você o caminho certo para viver em sintonia com o todo
senti todas as sensações de estar vivo sentimentos loucos ,tudo novo e foi com você que percebi que a vida continua que as pessoas são difíceis de lidar que no mundo nada é perfeito ainda que parecia ser ,pois a vida é assim cheia de altos e baixos e são os erros que cometemos que nos ensinam a acertar um dia ,com você escutei aquela velha frase foi bom enquanto durou, espero escutar com você sempre é bom relembrar os bons momentos ,em você encontrei de tudo ,pois você é humano e enquanto estivermos aqui jamais existirá perfeição, não digo foi ruim te conhecer pois estaria mentindo ,em você senti o corpo estremecer o coração bater forte aquecer ,eu vivi momentos bons momentos intermináveis de alegria e não foram momentâneas pois até de lembrar eu continuo a me alegrar com as lembranças ,espero um dia retornar a te encontrar e poder dizer foi ótimo ter te conhecido.

(PD.RIC.CH) ALL RIGHT

Nenhum comentário:

Postar um comentário