Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Não Pense

Não pense que o que eu sinto é mentira pois é apenas minha defesa ,eu já sofri demais e sou incapaz de machucar alguém assim como você tão especial
Não pense que o sentimento não é reciproco pois o sentimento é igual é que eu aprendi a me conter ainda que eu saiba que conter é momentâneo pois quando a paixão é intensa uma hora ñ se pode mais reter o rio a transbordar
Não pense que o que passou entre nós não significa nada para mim pois vc é um significado inexplicável de dizer pois eu não digo eu sinto
Não pense que um dia eu vou te esquecer pois momentos e pessoas especiais são por toda vida e você existirá para sempre em minha vida
Não pense que meu silencio é algo negativo pois meu silencio reflete o quando eu fico sem palavras para descrever o quando você é importante para mim
Não pense que tudo o que eu escrevi é só para te agradar pois não são minhas palavras que demonstrarão e sim meus atos e minhas atitudes que vão lhe dizer o quanto gosto de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário